GENUINAMENTE BRASILEIRO

A chegada do dia

Aproxima-se a chegada de um dia, que no seu alvorecer pela primeira vez na história, os nascidos na Ilha de Vera Cruz irão poder dizer, nesta terra todos são iguais perante a lei. Dia 24 de janeiro no Quarto Tribunal Regional Federal, em Porto Alegre, três homens tem nas mãos a responsabilidade de dar esta notícia aos brasileiros.

Num país em que se vislumbra um quadro deplorável, em que estradas estão em estado ruim, a criminalidade e as drogas tomando conta do país, bandidos armados e cidadãos de bem sem direito de defesa, legislação que liberta o criminoso, tolhe o direito de um policial honesto de agir contra o crime, um supremo tribunal federal em que há ministros que soltam meliantes e saem às ruas com riso sarcástico, de resto 14 milhões de desempregados, isso porque os miseráveis dependentes da bolsa miséria não estão classificados como tal.

A falta de conhecimento de história de boa parte da população, da realidade de países alinhados com a liderança do PT e partidos de sua linha de pensamento, e do próprio desconhecimento da realidade do Brasil e o que a reversão da falta de autoestima do cabresteados e medidas sérias de enxugamento do estado e do combate à corrupção poderiam proporcionar a todos os habitantes da pátria auri-verde, deixa-os inertes.

A postura de avestruz introduzindo a cabeça na terra pode levar o país a uma situação desoladora. Correu no WhatsApp uma mensagem que estima o que aconteceria com o Brasil no caso de Lula não responder por seus atos de corrupção, sair candidato vencer a eleição e termos as evidentes consequências da vitória de Lula, inflação dispara, bolsa de valores em caos, delações premiadas são canceladas, a Lava Jato se esfacela, Gilmar Mendes solta todos os políticos corruptos, judiciário fica com medo, imprensa controlada, e esta última, Lula tem dito abertamente que precisa fazer!

Nesta hipótese seriam ministros José Dirceu, Requião, Gleisi Hoffmann, Rui Falcão, e para completar Vaccari como ministro da Fazenda. Hipótese provável e que está nas mãos dos brasileiros decidir o seu destino; quando mais de seis milhões de pessoas foram às ruas com o objetivo de combater a corrupção, e de sobra descobriram que o esquema de corrupção da cúpula do PT, como dizem Augusto Nunes e Marco Villa, o maior esquema de corrupção da história, o impeachment de Dilma ocorreu!

Agora não só a cúpula petista, mas Aécio, Maluff, Temer e tantos outros, em quem muitos já votaram tem suas vidas esclarecidas e sabidamente por provas expostas nos meios de comunicação, cambaleiam diante de um futuro incerto, pensando, a população vai parar, imergir a cabeça na terra como avestruz e vamos poder voltar ao nosso status quo de castas acima da lei?

Em Maringá dia 13 de janeiro, os senadores Requião e Gleisi, planejavam iniciar uma campanha de lançamento de Lula à presidência, esta cidade é a terra onde nasceu Sérgio Moro. O propósito era usar isto dizendo que se a terra onde ele nasceu se levanta contra ele, porque o Brasil não apoiaria Lula! Mas o efeito foi devastador para o PT. O povo de Maringá ficou revoltado e a cidade se pintou de verde amarelo; no dia da tentativa frustrada dos apoiadores do ex-presidente condenado em primeira instância, ocorreu exatamente o contrário, houve uma manifestação em apoio ao meritíssimo Senhor Juiz Sérgio Moro mais de quatro mil pessoas estiveram na praça em frente à Catedral Metropolitana e manifestaram abertamente seu apoio a Sérgio Moro.

Requião e Gleisi ao saberem da manifestação, teriam ido embora e não foram à câmara municipal de Maringá, onde seria a manifestação petista.

No próximo dia 23 de janeiro, diversas entidades da sociedade civil estarão organizando um ato em apoio à justiça. Em União da Vitória ela iniciará, em frente à justiça federal, avenida Manoel Ribas 600, às 15 horas e terminará às 16 horas.

Há diversas informações equivocadamente divulgadas pela guerra cibernética, não confiem nelas, a manifestação como sempre pacífica e ordeira do nosso povo civilizado será dia 23 de janeiro em todo o Brasil.

A hora é agora! As catástrofes protagonizadas pela extensão da era das castas está nas mãos do povo brasileiro, as provas de corrupção existem, portanto se o povo for às ruas dia 23, poderá mudar para sempre a história do Brasil.

23 de janeiro de 2018 – Walbert de Paula Souza

Clique para comentar
Sair da versão mobile