GENUINAMENTE BRASILEIRO

A sociedade pede socorro!

Aécio volta ao senado sob a tutela de seus pares; 17 dos presentes que votaram a favor dele, estão envolvidos na lavajato, Gleisi também envolvida e outros nove como Vanessa Graziotin não compareceram à sessão, dando ainda mais força ao tucano. Temer se livra da segunda denúncia usando de todas as articulações de que a atual excrecência legal permite, algo que os governos que o antecederam também faziam.
O governo de Alckmin afastou da polícia o delegado Carlos Renato de Melo Ribeiro, que realizou operação de busca e apreensão na casa do filho de Lula; a situação deve ser de desapontamento dentro da base petista, ao saber que a liderança do PT esteja assim tão afinada com a liderança do PSDB.
Aécio declarou que ao conversar com Joesley ao telefone estaria tratando da venda de uma casa ao dono da JBS, seríamos tolos se acreditássemos que o dono de uma empresa que teve um lucro de 694 milhões no quarto trimestre de 2016, iria comprar uma casa de 2 milhões, ainda que uma casa deste valor seja impensável para 99% dos brasileiros.
Estratagemas movidos no congresso nacional estão tentando fazer um desmonte da lavajato, o judiciário que sempre teve sua credibilidade baixa perante a opinião pública,teve significativa melhora com a operação lavajato, já com a ação do STF em limitar as ações da lavajato, a credibilidade voltou a cair.
O congresso nacional ainda vem em passo firme realizando uma pseudo-reforma política que só tem por objetivo manter os feudos políticos se reelegendo “ad aeternum”. Estas “reformas” nada tem à ver com o que o Brasil realmente precisa.
O congresso ainda na comissão de constituição e justiça finda a tramitação das negociatas livrando Temer de seus pecados. A população já não tem mais ânimo para assistir os noticiários com um verdadeiro show de terror e de lodo, que emporcalha e desonra a população brasileira que na sua maioria é honesta.
O foro de São Paulo homenageou e apoiou Lula e pasmem, Nicolás Maduro, bem como manifestaram apoio a eles. A versão brasileira do ditador comunista, personificada em Lula tem se revelado, vestindo-se com camisa vermelha.
Ao longo do ano passado jovens do PCdoB queimaram a bandeira brasileira por diversas vezes em ruas e praças. Estes tristes episódios revelam o que estes internacionalistas querem, eles querem que o Brasil deixe de existir, eles odeiam a nossa pátria e querem destruir a nação brasileira.
O crime tomou conta do país, as estradas em total descaso, a saúde um caos por culpa dos mal políticos, o sistema educacional e os meios de comunicação brasileiros estão contaminados por pseudo-intelectuais de esquerda que vem com suas ideologias com meias verdades, como por exemplo a ideologia de gênero que muito mais tem de ideologia gramcista do que a temática do respeito mútuo. Esta invasão de doutrinados tem por objetivo destruir as bases de sustentação de nossa sociedade, que são a família, a fé e a educação ocidental. Quando Gramsci escreveu seus cartas do cárcere na década de 30, disse que tudo que se opusesse ao seu plano deveria ser chamado de fascista.
A esquerda precisa colocar a mão na consciência, os direitistas radicais também, estes precisam entender que não podemos viver numa sociedade de castas, em que poucos ganhem muito e muitos ganhem pouco sem possibilidade de crescer pelo seu esforço e trabalho, há necessidade de que tenhamos alguém no Brasil, que faça como Theodore Roosevelt fez nos Estados Unidos, que desmontou os trustes e permitiu a livre concorrência e a melhoria de salários.
As coisas só vão bem quando todo mundo ganha bem e tem seu amor próprio resgatado. Do contrário pessoas sem amor próprio, ganhando mal sempre vão ficar à mercê das ideologias populistas, marxistas e atéias que levam a longo prazo à insatisfação e à destruição do estado e das pessoas. Provas desta tese são as manifestações de Tatiana Goricheva, de Jung Change de John Haliday, é só ler os livros deles.
Ou nosso país faz o dever de casa ou poderemos ter na amada pátria do futebol uma guerra de consequências incalculáveis assim como foram a revolução francesa, a russa e a chinesa.
Em que pese o fato de terem existido os Czares Ivan terceiro e Ivan o terrível, que livraram o povo russo dos tártaros e de outros povos que os dominavam, com o tempo passaram a oprimir o próprio povo dando espaço à implantação de uma nova injustiça na versão marxista stalinista que saiu-se tão terrível e ainda pior que os czares. Não foi diferente com as dinastias que dominaram a china pré-revolução maoísta nem com a “fidalguia” francesa que antecedeu a revolução francesa.
Portanto o desânimo do povo, não se justifica, há necessidade do povo movimentar-se nas redes sociais e talvez ir às ruas para prevenir uma desestruturação da pátria. O amor próprio do povo precisa ser resgatado, os indivíduos de esquerda radical precisam abraçar o bem e largar as aspirações demoníacas de levar o país a uma guerra onde o mal toma conta. Os de direita radical precisam aprender o sentido de dividir, o que não significa que vão sair sustentando o ócio, mas sim dando condições para que com o próprio esforço pessoas possam desenvolver suas potencialidades e ter uma vida digna.
As pessoas que têm consciência destas mazelas, tem uma condição melhor de vida e intelectualização, precisam urgentemente usar os meios ao seu alcance para difundir e replicar estas informações, de forma a termos o maior número possível de pessoas envolvidas em reduzir o estado, reduzir impostos, aumentar salários, criar os dispositivos legais para a divisão dos três poderes propostas por Montesquieu levando a ilha de Vera Cruz a uma era de paz,ordem, progresso e liberdade verde amarela.

28 de outubro de 2017 – Walbert de Paula Souza

Clique para comentar
Sair da versão mobile