ANTONIO BUDAL

Informações e Registros – Março 2022

= Abertura de exposição em União da Vitória, numa recente atividade da Associação dos Artistas Plásticos Amadeu Bona por intermédio da 2ª Exposição de Telas: “Mulheres que fizeram Porto União da Vitória”. Evento ocorrido na noite de terça feira, 08 de março na Galeria de Artes Erich Herbert Will, trazendo à luz dos apreciadores, os destaques de mulheres que tiveram importante participação em nossa sociedade. São elas: Cleonilde Schena Furlan, Luci Gohl, Maria Salette Rodrigues de Melo, Salete Maria Lima Venâncio, Irmã Dionísia Ladeka, Maria Eduarda Adamio, Profª Amasilia Costa Pinto Araujo (in memorian), Hilda Romanzini de Melo (in memorian), Sonya Wil Bortolon (in memorian), Francisca de Matos Chiquita (in memorian), Izabel Carvalho Martins Bebel (in memorian), Adelcide F. Barbosa (in memorian), parabenizando a todas.

= Em reunião da ALVI – Academia de Letras do Vale do Iguaçu, oficializou-se sua nova diretoria, no sábado, 12 de março, com a importante participação de 22 membros daquela Academia, tanto presenciais quanto on-line e decidiram por unanimidade, reconduzir a anterior chapa encabeçada por Roberto Domit de Oliveira e seus respectivos integrantes para mais uma gestão frente a Entidade.

= Um evento de cunho beneficente e sem fins lucrativos, ocorreu na noite de sábado, 19, no Centro de Eventos Edson Ayres – Uniguaçu. O denominado RAP GOSPEL, onde os amantes deste estilo musical (RAP GOSPEL), puderam apreciar o trabalho musical de Djs como: MC VARELLA, PEACE BEATS, LUCAS HD e MITCHELL & NESS (TOM CALVÁRIO). Uma feliz organização do Tenente Paes e sua equipe, somado ao patrocínio da Secretaria de Cultura de União da Vitória.

= Sessão Magna Pública para futura criação do denominado Bethel “As Filhas de Jó” na Loja Maçônica União Terceira, Luz e Trabalho em Porto União/SC. Filhas de Jó e grupo paramaçônico composto exclusivamente por meninas, cuja organização sem fins lucrativos, discreta e de princípios fraternais, filosóficos e filantrópicos, apoiada pela maçonaria e destinada as jovens meninas entre 10 a 20 anos, visando aperfeiçoar seu caráter no desenvolvimento moral e espiritual, com lealdade para com a bandeira de seu país, entre outros, praticando serviços à comunidade.

= Finalizo informes, elogiando os responsáveis e participantes da 1ª Conferência Muncipal de Saúde Mental em Porto União, bem como os secretários municipais de saúde de Porto União e União da Vitória, alunos e demais participantes. Todos acompanhando os vários assuntos pertinentes ão desta 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental no município. Destaque também para abertura artística com apresentação dos alunos da Apadaf, quando os mesmos expressaram o sentimento patriótico, conduzindo a todos, para o canto do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida teve início a palestra tema desta 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental em Porto União.

26 de março de 2022 – Antonio Budal

Clique para comentar
Sair da versão mobile